Toyota C-HR Forum banner

Sistema de infoentretenimento C-HR

76K views 51 replies 22 participants last post by  darylK  
#1 ·
Desculpe, iniciei um novo tópico para o sistema de infoentretenimento.

Finalmente decidi puxar minha unidade para ver o que tenho. Veja as fotos anexadas. Estou tentando fazer uma referência cruzada com as unidades 86 e iM que possuem a câmera de ré e o Nav no display.

Foi fácil de tirar, comecei a puxar a moldura da parte inferior direita e ela saiu imediatamente.

AVH-2558zt
PT546-1C182

A caça está aberta para ver se consigo obter a câmera de ré nesta unidade e fora do meu espelho.

Attachments

#3 ·
Encontrei um pouco mais de informação. Parece que adicionar o GPS/NAV vai custar muito dinheiro. É preciso adicionar um módulo externo à unidade de exibição. Veja o link em anexo.

Veja os preços de $550 a $750, todas as indicações mostram que isso deve funcionar. Estou aguardando respostas da Pioneer (Tailândia) e da Harman (Alemanha) sobre esta unidade.

Isso está me matando, vou gastar os $15 com a TIS e obter os diagramas de fiação tanto para o Scion FR-S quanto para o C-HR. Estou esperando uma ligação do meu revendedor para ter certeza de que o C-HR está carregado antes de fazer isso. Assim que eu souber os pinos da câmera, podemos seguir em frente.

Tenho procurado unidades de reposição, mas nada até agora que seja plug and play.

#5 ·
Will eu encontrei um pouco mais de informação. Parece que vai custar muito dinheiro para adicionar o GPS/NAV. Você tem que adicionar um módulo externo à unidade de exibição. Veja o link em anexo.

Veja os preços de $550 a $750, todas as indicações são de que isso deve funcionar. Estou esperando respostas da Pioneer(Tailândia) e da Harman(Alemanha) sobre esta unidade.

Isso está me matando, vou gastar os $15 com TIS e obter os diagramas de fiação para o Scion FR-S e o C-HR. Estou esperando uma ligação do meu revendedor para ter certeza de que o C-HR está carregado antes de fazer isso. Depois de saber os pinos da câmera, podemos seguir em frente.

Tenho procurado unidades de reposição, mas nada até agora que seja plug and play.

Acabei de encomendar e instalar este rádio
www1.crutchfield.com/p_158XAV100/Sony-XAV-AX100.html?tp=20217&avf=Y(sorry new to the site)

tudo o que fiz foi colocar o que servia para o meu carro como um toyota 86 de 2017, consegui todas as peças que acompanham a parte de instalação da bestbuy e agora tenho android auto, apple carplay no meu carro

#4 ·
Informações incríveis! Muito obrigado! Então, a atualização de $600 utiliza a mesma unidade principal, mas apenas adiciona um dispositivo periférico? Por favor, continue investigando para mim. Você fez muito mais do que eu consegui alcançar!

#6 ·
daOne, houve algum corte e emenda ou você conseguiu uma fiação adaptadora para fazer isso funcionar? Seu 86 já tinha uma câmera de ré, correto? Acabei de verificar o TIS e ele está mostrando um conector de 24 pinos, mas nada como está mostrando para o iM. Tanto o iM quanto o C-HR estão mostrando o número da peça do conector. O seu não. Isso é estranho.

Poderia postar algumas fotos do que você puxou e você tirou alguma foto da instalação?

Meu projeto, tenho os desenhos que preciso. O problema que estou tendo é encontrar os conectores. Posso obtê-los na concessionária, mas os **** pinos devem ser feitos de ouro, 13 dólares por 1 pino com cerca de um pé de fio nele. Não vou fazer isso. Continuarei cavando e postarei quando tiver tudo junto e souber que vai funcionar.

#7 ·
daOne, houve algum corte e emenda ou você conseguiu uma fiação adaptadora para fazer isso funcionar? Seu 86 já tinha uma câmera de ré, correto? Acabei de verificar o TIS e ele está mostrando um conector de 24 pinos, mas nada como está mostrando para o iM. Tanto o iM quanto o C-HR estão mostrando o número da peça do conector. o seu não. Isso é estranho.

poderia postar algumas fotos do que você puxou e você tirou alguma foto da instalação?

Meu projeto, tenho os desenhos que preciso. O problema que estou tendo é encontrar os conectores. Posso obtê-los na concessionária, mas os **** pinos devem ser feitos de ouro, $13 dólares por 1 pino com cerca de 1 pé de fio nele. Não vou fazer isso. Continuarei cavando e postarei quando tiver tudo junto e souber que vai funcionar.
não estava preocupado com a câmera traseira, pois a minha a tem no espelho retrovisor, mas comprei as seguintes peças,

Metra 95-8202 — Kit (encaixe perfeito, mas cobre tudo)
PAC RP4.2-TY11 — Chicote de fios, controle do volante, módulo de substituição do rádio
Metra 40-LX11 — Adaptador de antena
Metra AX-TOYUSB —

desculpe, sem fotos de remoção ou instalação.

#9 ·
C-hr com câmera de backup no visor

CÂMERA DE BACKUP TOYOTA C-HR NA UNIDADE DE VISUALIZAÇÃO
O fio de disparo REV já está conectado no pino 2 do conector de 28 pinos.
Depois de conectar ao seu visor, seu espelho retrovisor ainda tentará exibir a câmera e depois ficará em branco. Depois de encontrar um conector macho, pretendo ter ambos conectados.
Encaminhei o cabo RCA ao longo do lado do passageiro, retire a caixa de luvas para acesso por trás. Na tampa traseira, a bota de borracha à direita é onde passei o cabo, pois não havia nada nele, você precisa tirar os botões do forro do teto para ter acesso. A guarnição se encaixa diretamente na tampa traseira.
Este link mostrará como tirar o visor, junto com outros itens interessantes.
https://www.chrforums.uk/viewtopic.php?f=11&t=285#p1782
http://www.ebay.com/itm/2PCS-RCA-Male-Plug-Jack-Solder-Audio-Cable-Connector-Plastic-Handle-Black-Red/231661011501?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
http://www.ebay.com/itm/10-Pcs-RCA-Phono-Female-Plug-Solder-Type-Audio-Video-Cable-Connector-Red-Black/201244612362?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
Eu peguei o t-harness porque era mais fácil e para o futuro. Quero ver se consigo obter vídeo.
http://www.ebay.com/itm/Reverse-Backup-Camera-Car-Radio-Stereo-T-Harness-for-Rear-View-for-Scion-Toyota/331908993205?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
025 Tipo [SWS] Terminal fêmea da série TS Não à prova d'água/F025 hi-1000.com para conector da câmera
Revendedor Toyota, conector S11 para câmera 90980-12790
Cabo RCA de 20 pés. WALMART

Tente postar algumas fotos, mas estou com um problema com isso

Attachments

#17 ·
@Chuck Chronister Obrigado por todas as informações. Eu também quero fazer este projeto. Eu realmente não gosto da tela pequena que temos no espelho para a câmera de ré. Quanto tempo você diria que levou para fazer isso?

Obrigado por todas as informações.

#18 ·
p.s. O que aconteceu com todos os botões? Ou eles estão conectados à tela original?

#19 ·
Gostaria de perguntar se alguém considerou uma unidade principal aftermarket (Alpine ou Sony) que seja compatível com Apple CarPlay, o que traz a NAV diretamente para a tela através do seu iPhone? Eu olhei para 4 unidades diferentes, e estou perto de tomar uma decisão... parte do problema é que os fabricantes de eletrônicos parecem estar atrasados em termos de conhecimento do C-HR, mas se você pesquisar por unidades que funcionam com o Toyota iM ou 86, nossas unidades principais são aparentemente idênticas em especificações/tamanho. Ficarei feliz em manter todos atualizados sobre meu progresso... Estou bem com a câmera de backup do espelho retrovisor, então isso nunca foi um problema para mim, mas a NAV é muito importante.

#20 ·
Espero que alguém faça um kit para colocar um aparelho de som aftermarket nesses carros. Tenho quase um aparelho de som completo no meu sótão esperando para ser instalado em algo. O aparelho de som ainda está no Edge da minha noiva por enquanto.

#21 ·
Aposto que em algum lugar podemos comprar um conector OBD que sincroniza com um tablet para nos dar essa experiência de unidade principal, em vez de ter que comprar uma unidade principal dedicada. Isso ajudará ainda mais a sincronizar as coisas quando estivermos fora do veículo.

#22 ·
Eu instalei um XTRONS PB76HGTP - tive que pedir adicionalmente um arnês de cabo de rádio de carro FEELDO para adaptador de antena de conector fêmea TOYOTA e microfone. O arnês é plug and play, exceto para o controle do volante. Eu teria que tirar o rádio para obter a correspondência de cores dos 3 fios.

#23 ·
Eu instalei um XTRONS PB76HGTP - tive que pedir adicionalmente um chicote de fios de rádio de carro FEELDO para adaptador de antena e microfone de conector fêmea TOYOTA. O chicote é plug and play, exceto para o controle do volante. Eu teria que tirar o rádio para obter a correspondência de cores dos 3 fios.
Ótimo!Você poderia fornecer um tutorial com imagens para instalarmos?Obrigado

#24 ·
greatdane68, estou planejando instalar o Kenwood DDX917ws. Parece ser feito para a Toyota. Ele tem Apple CarPlay e Android Auto. Acabei de receber o HU e acho que tudo o que preciso é do adaptador de antena e um adaptador USB. O controlador do volante é embutido. Estou nos EUA, então, infelizmente, o reprodutor de DVD não é para minha região, mas eu nunca assisto DVD no carro de qualquer maneira. Esta unidade também possui espelhamento de telefone sem fio.

Pode ser que eu faça algumas fotos da instalação, se alguém estiver interessado.

#25 ·
greatdane68, estou planejando instalar o Kenwood DDX917ws. Parece ser feito para a Toyota. Ele tem Apple CarPlay e Android Auto. Acabei de receber o HU e acho que tudo o que preciso é do adaptador de antena e um adaptador USB. O controlador do volante é embutido. Estou nos EUA, então, infelizmente, o reprodutor de DVD não é para minha região, mas eu nunca assisto DVD no carro de qualquer maneira. Esta unidade também possui espelhamento de telefone sem fio.

Posso fazer algumas fotos da instalação se alguém estiver interessado.
Muito interessado em fotos da instalação e como remover a guarnição!!

#33 ·
Meu sistema CarPlay auto-instalado

Fiz muita pesquisa e, para o meu orçamento, descobri que esta unidade BOSS da Crutchfield era a melhor opção "CarPlay"... em anexo estão imagens do que comprei e de como foi a instalação.

Attachments