Toyota C-HR Forum banner

Mensagem de avaria do travão de estacionamento eletrónico

1 reading
68K views 12 replies 11 participants last post by  agbrice2  
#1 ·
Olá a todos,
Acabámos de comprar o nosso C-HR Premium 2018 e estamos a receber a mensagem "Avaria do travão de estacionamento elétrico, visite o seu concessionário". Levámos o carro ao concessionário e disseram-nos que não existe atualmente nenhuma solução para este problema. O concessionário disse que falou com a Toyota Canada e que lhe disseram para não tentar resolver o problema por conta própria e que a Toyota Canada iria "analisar" a procura de uma solução. Esta avaria do travão de estacionamento elétrico também parece estar a afetar o sistema de controlo de velocidade de cruzeiro. Quando a mensagem de avaria do travão de estacionamento elétrico aparece no ecrã, se eu tentar ativar o controlo de velocidade de cruzeiro, recebo uma mensagem pop-up de "avaria do controlo de velocidade de cruzeiro". Estes parecem estar relacionados, pois se eu tentar ativar o controlo de velocidade de cruzeiro quando a mensagem de avaria do travão de estacionamento elétrico não apareceu, o controlo de velocidade de cruzeiro funciona bem. Só não funciona se eu tentar ativá-lo depois de a mensagem de avaria do travão de estacionamento elétrico aparecer.

Como pode ver na imagem, o veículo tem menos de 500 km.
Mais alguém está a ter o mesmo problema?

Attachments

#3 ·
Feito. Não é uma opção "no momento". Eles vão tentar resolver o problema. O único problema é que não há um prazo definido para que eles encontrem uma solução. O carro ainda pode ser conduzido, apenas o EPB não está operacional.
Já usamos os termos "limão" e "carro de sexta-feira à tarde" para o revendedor.

#6 ·
Eu também tive esse problema. Eu estou na Califórnia, mas comprei o carro em Las Vegas, Nevada. Acho que todos nós precisamos de um advogado especializado em leis de limão e obter aconselhamento. Há um advogado que representa pessoas para isso apenas na Califórnia. Quase sofri um acidente ao sair do trabalho, mau funcionamento do freio de estacionamento eletrônico, os freios e o motor desligaram e eu estava na interseção. Eu poderia ter morrido, isso foi assustador. Se alguém responder a isso, eu darei um número para ligar. Entrei em contato com a Toyota, mas um número especial que eu dei e eles me disseram que se eu consertar e me custar dinheiro, eles me reembolsarão. Por favor, envie uma mensagem se você quiser que eu ajude dessa forma.

#10 ·
Olá a todos,
Acabámos de comprar o nosso C-HR Premium 2018 e estamos a receber a mensagem "Avaria EPB, visite o seu concessionário". Levámos o carro ao concessionário e disseram-nos que não existe atualmente nenhuma solução para este problema. O concessionário disse que falou com a Toyota Canada e que lhe foi dito para não tentar resolver o problema por conta própria e que a Toyota Canada iria "analisar" a possibilidade de encontrar uma solução. Esta avaria do EPB também parece estar a afetar o sistema de controlo de velocidade de cruzeiro. Quando a mensagem de avaria do EPB aparece no ecrã, se eu tentar ativar o controlo de velocidade de cruzeiro, recebo uma mensagem pop-up de "avaria do controlo de velocidade de cruzeiro". Estes parecem estar relacionados, pois se eu tentar ativar o controlo de velocidade de cruzeiro quando a mensagem de avaria do EPB não apareceu, o controlo de velocidade de cruzeiro funcionará bem. Só não funcionará se eu tentar ativá-lo depois de a mensagem de avaria do EPB aparecer.

Como pode ver na imagem, menos de 500 km no veículo.
Alguém mais está a ter o mesmo problema?
Qual é o número? Eu também tenho o mesmo problema agora. Obrigado